Loading Posts...

A Fazenda Verde 3, que como o nome já diz, é um jogo de fazenda estilo o Hay Day, chegou ao Google Play e é sucesso, um jogo muito simples que garante horas de diversão.

O mais interessante do jogo é que não precisa de internet para funcionar.

A nova versão chega com algumas novidades, através dos pedidos feitos pelos fãs e jogadores, o que o torna essa nova versão, um sucesso de download novamente.

O que você vai conferir nesse guia:

Não esqueça de compartilhar os conteúdos aqui do site.

Estamos querendo sempre alcançar o máximo de pessoas e contamos com a sua ajuda. Se quiser ver outras matérias do site, clique aqui.

1Quais as novidades do Fazenda Verde 3

Ao baixar o jogo no Google Play, os usuários poderão perceber que o jogo traz imagens mais vivas, gráfico melhorado, sons mais agradáveis, além de gráfico com resolução maior que as outras versões.

A ideia inicial do jogo permanece a mesma, criar animais, cuidar da fazenda, colher os frutos e outras atividades indicadas pelo jogo.

A Fazenda Verde 3 traz novos desafios, além dos objetivos você é encarregado de uma nova missão, reformar a casa de campo que estava largada, devido ter recebido em herança.

Ainda há outras novidades.

É possível construir novos prédios no jogo e aumentar a produção de produtos na sua fazenda, aumentando o potencial de venda, podendo colocá-los na barraquinha e vender aos vizinhos.

jogar fazenda verde 3

2Como faço para jogar Fazenda Verde 3

O jogo está disponível apenas para celulares com sistema operacional Android 2.3. O jogo é compatível com quase todas as versões, então você não tem que se preocupar muito.

Veja o passo a passo de como instalar no seu celular:

  1. Acesse o Google Play
  2. Pesquise Fazenda Verde 3
  3. Selecione a opção instalar
  4. Aceite a informação para instalar.

A nova versão ocupa pouco espaço da memória do celular, então você não precisa se preocupar.

O tamanho do jogo foi reduzido graças à parceria com a Dager Dash.

É possível jogar Fazenda Verde 3 em qualquer lugar, já que não é necessária internet para rodar, exceto nas visitas aos vizinhos amigos, aqueles conectados das redes sociais.

O jogo é gratuito, no entanto é possível comprar moedas e itens no jogo com dinheiro de verdade.

Então se você tem cartão de crédito vinculado ao Google Play, poderá realizar as compras diretamente dentro do jogo.

No início do jogo, você pode conectar seu Facebook e ganhar 5 cédulas, que podem ser bem útil no futuro para agilizar alguma coisa em sua fazenda.

dicas fazenda verde 3

3Primeiros passos na Fazenda Verde 3

O jogo é bem interessante e viciante.

Você pode ficar horas jogando sem perceber, ainda mais que você pode conectar com seus amigos e fazê-los seus vizinhos.

O jogo começa com uma carta avisando que herdou uma velha fazenda da sua família, mas essa fazenda precisa de cuidados e ajuda para restaurá-la.

Quando começar o jogo, você poderá identificar algumas informações importantes:

Dinheiro: fica na lateral, você tem moedas e cédulas e do lado, tem um sinal de mais, assim você pode comprar mais cédulas para avançar no jogo.

Experiência: no centro da tela tem uma estrela, com número que indica o seu nível, na frente tem uma barra que mostra o quanto falta para avançar para o próximo nível.

Opções: parece o botão de pause, mas também serve para de sair do jogo, pausar, opções, configurações. A aba fica do lado direito da tela.

Diário: do lado esquerdo, na parte de baixo tem um diário, nesse campo que você recebe as informações do que deve fazer. Quando clicar em uma, vai aparecer o que precisa fazer e quantas vezes para avançar e receber uma recompensa.

Visitar os vizinhos: tem um envelope do lado direito, você pode visitar os vizinhos e amigos do Facebook ou do jogo, caso não tenha conectado.

Compra de itens: em baixo do envelope, tem uma cesta, nesse item você compra itens para sua fazenda.

Como Começar o Jogo

O jogo basicamente indica todas as atividades que devem ser feitas.

Elas são mostradas em caixas de diálogo, no menu do lado direito, chamado diário.

Por exemplo, no início do jogo, ele pede para coletar os trigos da sua fazenda.

Assim que concluir, abrirá uma caixa informando que a atividade foi concluída e toda vez que concluir ou fizer alguma atividade você ganha experiência, subindo de nível e conquistando novos objetivos.

Depois que concluir a atividade de colheita, ele mostra como plantar, para colher depois de um tempo estimado.

Cada plantação tem um tempo específico, por exemplo: trigo demora 3 minutos, abóbora 9 minutos e assim por diante.

dicas e truques para jogar green farm

Enquanto as plantas estão amadurecendo, você poderá fazer outras atividades.

Após plantar o trigo no começo do jogo, aparece uma tela falando que tenho uma nova tarefa para ganhar recompensas.

O primeiro objetivo do jogo é comprar uma vaca, faça isso e ganhe mais experiência.

Logo em seguida ele estipula um tempo até que vire uma vaca adulta e aí você tem 2 opções: esperar o tempo para ela crescer ou pagar (o que não é muito aconselhável gastar moedas com isso).

Depois que ficar adulta, é importante alimentar, para que possa vender na quitanda ou fazer receitas e vender na sua barraca. Algumas receitas podem render muito dinheiro.

Dica: evite usar cédulas para acelerar plantação ou que os animais fiquem adultos logo, pois ele será muito útil na construção da sua casa abandonada.

Sobre a Comida dos Animais

A comida dos animais é feita no moinho.

Na primeira etapa do jogo você só precisará do trigo, pois é o único grão que vira ração para vaca.

Mas logo haverá outros animais, como galinha, porco, cachorro e cada um também tem um tempo para crescer e um alimento específico.

O moinho tem limitação de espaço, então você pode fazer 3 rações no começo, até avançar de nível ou pagar com dinheiro real para ter mais espaço (não é aconselhável também).

Quando você alimenta um animal, vamos dar o exemplo da vaca que é o primeiro animal, você ganha leite e experiência. O leite pode ser usado para fazer receitas ou ser vendido na sua quitanda.

Toda vez que subir de nível, você desbloqueará itens que ajudarão a avançar no jogo, como novos animais, terras, itens para compra e até grãos para plantação.

No jogo você fica apenas no canto, cumprindo todas as atividades até concluir a missão essencial Acre Bonito, somente após essas etapas você pode comprar terras.

Conforme avançar no jogo, eventos acontecerão que ajudarão a recolher recompensas com mais facilidade, o primeiro evento é Geleia de Limão.

Essas são as primeiras etapas do jogo.

Para ativas os comandos do jogo é necessário tocar em cima do que deseja fazer, uma seta também ajuda a cumprir as atividades.

Todas as atividades são concluídas após um tempo, como vimos no início do jogo.

Caso você tenha um pouco de pressa, pode antecipar com cédulas, mas lembrando que vai ser muito útil em outras fases.

4Novos Vizinhos

Embora tenha a opção de conectar com as redes sociais, há jogadores que preferem ficar apenas na plataforma.

O jogo possui vizinhos próprios, que são liberados conforme avançar no jogo.

O primeiro é liberado ao atingir o nível 5, chamado Harold. No nível 10, você irá conhecer a fazenda de Edwina e o Rosco no nível 14.

Há vizinhos até o nível 42, então há muito que avançar no jogo. Continue evoluindo sempre.

como jogar fazenda verde 3

5Dicas para jogar Fazenda Verde

A primeira reforma só começa quando você conquistar o primeiro acre de terra.

Após isso demorará cerca de 3 horas para ficar pronto. Você pode chamar amigos caso tenha conectado o Facebook ao jogo, também é possível pagar 25 cédulas para antecipar tudo.

Depois que reformar você pode decorar a casa, usar para consertar itens entre outros objetivos no jogo.

Toda vez que você colhe uma plantação, você acumula itens, como:

  • Garrafas
  • Cerâmica
  • Besouros
  • Ossos
  • Fósseis
  • Rodas
  • Pedras
  • Colheres
  • Penas
  • Folhas
  • Cogumelos
  • Pratos
  • Colares antigos
  • Anéis antigos
  • Pedras preciosas

Alguns deles você pode coletar na plantação e outros concluído objetivos no decorrer do jogo. Quando concluir você pode trocar por dinheiro e experiência.

Armazene ração para os animais

No jogo você ganha um moinho.

Ele tem uma limitação em moer ração por vez, então a dica aqui é fazer um monte e estocar no silo. Você pode armazenar muitos itens e até mesmo comprar um silo novo.

Acesso a cozinha

A cozinha está disponível apenas no nível 4, somente após liberá-la você pode começar a fazer sopa, mingau, farinha, manteiga, clara de ovo, massa, suco de maçã, sopa de abóbora, pães, etc.

A lista de itens que podem ser feitos na cozinha é grande e são liberados a medida que você juntar os itens para fazer.

Quer guardar os animais no celeiro?

Clique em cima do animal, logo aparece o símbolo de casa. Clique no ícone e guarde o animal no celeiro.

A mesma função vale para mover ele para qualquer outro lugar da fazenda.

jogos de fazenda

5Os Animais Disponíveis no Jogo

Na Fazenda Verde 3 há diversos animais, alguns deles são liberados apenas quando atingir certo nível, veja alguns deles:

Cachorro

Os cães estão disponíveis a partir do nível 10, veja as raças disponíveis:

  • Beagle
  • Spaniel inglês
  • Pastor Alemão
  • Dálmata

Porcas

No começo do jogo algumas são mais caros e outros precisam de nível como a leitoa chinesa, que está livre apenas no nível 14.

Vacas e bezerros

No começo do jogo há duas vacas disponíveis e conforme avançar no jogo você pode comprar novos animais, veja quais estão disponíveis e que nível precisa para comprá-la:

  • Bezerra Gelvieh nível inicial
  • Bezerra Holandesa – nível inicial
  • Bezerra Devon – nível 11
  • Bezerra Ayrshure – nível 15
  • Bezerra Jersey – nível 23
  • Bezerra Angus – nível 33

Cada um dos bezerros virá uma vaca e cada uma tem um tempo diferente.

Mas cada uma oferece recompensa diferente. As primeiras (de nível inicial), por exemplo, dão 1 caixa de leite, conforme avançar é possível coletar duas caixas ou mais.

green farm 3

Galinhas

No começo do jogo você tem duas opções de galinha e conforme avançar, há outras opções que garantem mais recompensa na hora de recolher os ovos.

Veja quais galinhas e quais níveis você vai precisar para comprá-las:

  • Pintinho Delaware – nível inicial
  • Pintinho Rhode – Nível inicial
  • Pintinho Dourado – Nível 12
  • Pintinho Hamshire – Nível 13
  • Pintinho Amera – Nível 22
  • Pintinho Jade – Nível 34

Superanimais

No jogo também existem os superanimais e eles também precisam de superação.

Você só pode comprar algum deles com cédula, caso queria uma é importante fazer muito dinheiro.

Veja alguns dos superanimais disponíveis:

  • Supertouro – 70 cédulas
  • Garanhão (cavalo) – 105 cédulas
  • Touro Supremo – R$ 4,99 (dinheiro de verdade)
  • Garanhão Supremo – R$ 4,99 (dinheiro de verdade)

O dinheiro de verdade pode ser descontado do seu crédito na loja virtual Google Play, por isso é importante ficar atento, você pode fazer compras desnecessárias.

Precisa de mais dinheiro?

Você pode ganhar mais moedas, com mais dinheiro você pode acelerar a construção de edifícios na fazenda e reformar sua casa. Para isso venda torta de maça, que é uma excelente opção!

Vá para a cozinha da fazenda e faça uma torta com muitas maçãs e depois coloque na mesa de vendas.

Dica para Ganhar XP Mais Rápido: Plante próximos dos lagos para depois colher, também pode ganhar mais XP pagando em cédulas objetos para sua missão.

acre sombreado green farm 3

6Como Terminar Missão Acre Bonito Fazenda Verde 3

Dependendo de como avançar no jogo, será possível comprar novas terras a partir do nível 8, quando cumprir uma série de objetivos.

Para isso você vai precisar de dinheiro.

Dica: uma das atividades é fazer 3 mingaus, faça 4 porque será preciso para ter acesso as novas terras.

7Conclusão

O jogo em si melhorou bastante com as evoluções gráficas e até mesmo a trilha sonora ficou melhor em comparação com as versões anteriores.

Por outro lado, continua um pouco “travado” com algumas ações, com a obrigatoriedade de usar um personagem feminino e o ritmo de ganho de dinheiro é pequeno, se comparado ao tanto usado para evoluir algumas coisas no jogo.

Basicamente, o jogo reune muitas coisas que foram solicitadas em outros jogos do gênero e por isso, o jogo se tornou um sucesso mundial.

E você? Joga o Green Farm? O que acha? Em que nível você está? Deixe o seu comentário abaixo.


Gosta de Games? Essa é a página mais vista do site:

Voted Thanks!

Rafael

Amante de tecnologia, de família, nerd por natureza e D E S E S P E R A D O por descontos e preços baixos! Aqui no blog você aprende várias dicas pra comprar mais barato! :D

Show 67 comments

abril 1, 2017
0

Ficou bem completo galera

abril 10, 2017
0

Meu cachorro está preso atrás da raposa ….não consigo alimentar para sua energia carregar…e agora?

abril 30, 2017
0

O meu tb tá preso

maio 1, 2017
0

Você tem que comprar outro cachorro, o beagle, aí vc consegue colocar o novo cachorro em qualquer lugar e o antigo vai para o celeiro.

maio 25, 2017
0

Compre um Novo e dps Remova ele e coloque o antigo que esta no Estaleiro (cural, Stabulo..etc)

abril 17, 2017
0

Amo o jogo da fazendinha, é muinto legal

abril 26, 2017
0

O que preciso plantar para ganhar pedras preciosas? Não consigo completar essa coleção.

maio 1, 2017
0

Com o tempo de jogo começam a aparecer

abril 27, 2017
0

nao consigo completar acre bonito…
ja comprei a vaca e plantei a macieira e nada, so diz que tem que completar as atividas para poder comprar outro acre, o que eu faço?

maio 5, 2017
0

Complete as outras missões que vai liberar o Acre.

maio 10, 2017
0

Onde consigo Estande de petiscos? Preciso pra uma missão e n acho…

junho 29, 2017
0

Também não consigo
Vc conseguiu ?

junho 30, 2017
0

tbm nao consigo e agora?

maio 14, 2017
0

Lixo…, jogo some, trava, entra em contato com a empresa, madam vç baixar outra vez e fica pior ainda, RAFAEL QUERIDO dessa se deu Mal, sinto muito, moedas somem LIXO (seria um dos melhores existentes jogos, basta entrar, antes de baixar ler as críticas, pedidos, reclamações etc.

maio 15, 2017
0

Oi Roberto, obrigado pelo feedback.

Não sou o dono do jogo, apenas escrevemos sobre os jogos e damos dicas para os leitores do site. Que pena que você não está conseguindo jogar 🙁

agosto 22, 2017
0

Oi Rafael ,a menininha do meu jogo simplesmente sumiu ..tipo não consigo tirar leite ,recolher ovos ,nada que seja feito por ela ..o que faço 😢😢😢😢

maio 15, 2017
0

Meu cachorro não consegue matar a raposa nem o lobo, e fica preso neles. O que eu faço?

maio 17, 2017
0

Eu também não estou encontrando o estande de petiscos para completar a missão. e também estou com o jogo “travando” vendo comidas para completar a missão mas ela não é debitada na lista. e as raposas e lobos, continuam no jogo mesmo após mata-los, realmente os criadores do jogo estão com problemas técnicos

maio 18, 2017
0

O estande de petiscos é a lanchonete que está no: Mercado – Carrinho de mão – Lanchonete (custa 25000 moedas)

junho 30, 2017
0

Eu imaginei que fosse

maio 18, 2017
0

Não sei como vender as coisas do celeiro como Fasso?

julho 27, 2017
0

Se for comidas vende na quitanda. Mas se for objetos vc clica nela pra ela sair do celeiro . quando este objto sair vc pressiona em cima que vai dar a opcão de vender ou de guardar novamente

maio 19, 2017
0

Como faço pra vender as coisas quando o celeiro está cheio?

maio 22, 2017
0

Não estou conseguido entender como faz pra fertilizar!!!
Como eu devo fazer para usar o avião??

julho 27, 2017
0

cada vez que vc colher dos porcos e das cabras ele vai recolher fertilizante. Qd atingir uma quantidade correta ele vai piscar do lado direito da tela.

maio 23, 2017
0

Não consigo entregar os pedidos da quitanda que são feitos no extrator de mel. O que faço?

maio 25, 2017
0

Como faço pra conquistar o amor do rosco? Eu visito, ajudo e envio presente, mas só tem um coração cheio. Já dos outros vizinho conquistei de todos, menos do rosco.

maio 26, 2017
0

Estou na fase 14 e não consegui desbloquear o acre sombreado. A missão de reformar a sala de troféus já está a várias fases sem poder cumprir , pois exige o desbloqueio do acre sombreado.

julho 27, 2017
0

venda na quitanda. faça tarefas e junte o dinheiro nescessario para comprar o acre

maio 27, 2017
0

Tem como reiniciar o jogo novamente? Eu fiquei mais de 2 meses sem jogar e quando acessei eu tinha perdido tudo que havia conquistado inclusive acres, meus animais não aparecem na fazenda mas estão no Inventário, eu não consigo plantar nada nem alimentar os animais que coloquei depois, Tenho o Jogo Little Big City que também fiquei viciada mas terminei as missões e lá tem ”Alterar Perfil” eu não consigo fazer isso com ”Fazenda Verde 3” me dê uma luz por favor

maio 28, 2017
0

Não estou conseguido entender como faz pra fertilizar!!!
Como eu devo fazer para usar o avião??

junho 13, 2017
0

São os porquinhos q dão o fertilizante, quando tiver cheio o avião passa

junho 6, 2017
0

Queria uma ajuda, comprei aquele extrator de mel só qur minha colmeia sumiu, agora aparece a mensagem que tenho que ter uma porém não aparece nenhuma opção pra comprar? Coletar plantação, alimentar animal, fazer alimentos? Só aparece a imagem do jogo consigo andar com a minha bonequinha mas nao consigo fazer mais nada …. alguem consegue me ajudar ?

junho 6, 2017
0

Na onde acho o estande de petiscos em que lugar certinho não tô achando no mercado.

junho 22, 2017
0

É a lanchonete que tá no mercado, não tem esse nome “estande de petiscos”. Ontem coloquei a lanchonete e completei essa missão.

junho 8, 2017
0

Nao sei plantar azeitona alguem pode me ajudar

junho 22, 2017
0

Tem que comprar a árvore lá no mercado, aí você colhe dela.

junho 13, 2017
0

Poxa estou na fase 22 e derrepente o jogo sumiu e apareceu uma fazenda sem nada. E não to conseguindo continuar. Me ajude não quero reiniciar o que faço.

junho 29, 2017
0

J[a estou no segundo jogo e ambos sumiram. Amo jogar a Fazendinha, porem, fico frustrada toda vez que ela desaparece.
Sol

junho 13, 2017
0

Não consigo completar os sucos de maça c uma bolinha rosa em cima, nem o pão de mel entra na lista dos pedidos p completar. Alguem passou por isso? Como faço? E as azeitonas, onde acho??

junho 15, 2017
0

Como faço para ter banana na fazenda?
Tenho missoes e nao tenho 🍌
Mandam plantar arvores pra colher banana

junho 22, 2017
0

Tem que plantar bananeira, mas só libera no nível 34.

julho 27, 2017
0

Qd vc visitar seus amigos da fazenda(Carrie Ann) vc colhe bananas lá. As vezes colhe, outras não.

junho 15, 2017
0

Tem que ter o luxificador, fica do lado onde faz as comidas

julho 27, 2017
0

vc vai colher a bolinha rosa(luxificador) qd vc tiver um super animal. sobre o pao de mel vc tem que comprar o extrator de mel e ter a colmeia. azeitonas e’comprada no mercado a arvore

junho 15, 2017
0

Eu queria saber sobre o avião fertilizante, ele só vai aparecer depois que eu tiver num nível mais alto ? Ou onde acho ele ?

junho 22, 2017
0

Você tem que coletar da cabra e porco se não me engano. Aí quando completar você clica em cima e o avião vem e fertiliza.

junho 16, 2017
0

Quero comprar cédulas, mas não tenho cartão de crédito. Como faço pra comprar?

julho 27, 2017
0

Não compre nada do seu dinheiro. Não caia nessa. isso é viciante. Vá em eventos do lado esquerdo da tela e faça as atividades que pedem que vc ganha cedulas todos os dias.

junho 18, 2017
0

Como faço para comprar uma ovelha?

junho 22, 2017
0

No mercado, clica na imagem da galinha, aí rola que vai aparecer “ovelhas” , quando entrar vai ter várias, a que estiver desbloqueada você compra.

junho 19, 2017
0

Estou no nível 25, e tenho um novo Acre para ser liberado, e está pedindo pra qe eu reforme a estufa, porém minha quantidade de moedas ainda não chegou ao valor de 400.00 se refere-se a estufa .
Só qe não estou tendo mais nenhuma missão pra fazer, abro o jogo apenas pra colher da plantação, dos animais, e vender algumas coisas. O qe eu faço ? 😞 Tem muito tempo qe não jogo mais, justamente pqe não sei o qe fazer .

junho 22, 2017
0

Quando estou assim eu vou plantando, alimento os animais, faço receitas na cozinha e depois vendo na quitanda as entregas lá que pedem. Assim acumulo dinheiro.

junho 22, 2017
0

Como faço para plantar azeitonas?????

junho 22, 2017
0

Como ampliar os espaços na cozinha e no moinho?

junho 23, 2017
0

A raposa sumiu da fazenda eu estou em um nível muito avançado, e se ela estiver atrás da casa, como faço para movê-la ?

julho 27, 2017
0

procure direitinho. ela vai estar atraś de algo que vc possa remover e encontrar.

julho 3, 2017
0

Como faço pra recuperar tudo da minha Fazenda sumiu?
Não é justo vc instalar novamente e não ter as mesmas coisas.
Grata por quem me ajudar.
Obrigada. 😔

julho 27, 2017
0

Fiquei muito triste de jogar. Pois qd estava no nivel 33 uma parte da minha cozinha sumiu. Entrei em contato com a Gameloft e eles mandaram eu reiniciar o jogo. Me prometeram me devolver minha cedulas, moedas e avanços. Qd reiniciei, naõ se comunicaram mais comigo. Hj já estou no nível 23 por conta própria. Nõ gastem o seu dinheiro com cartão de credito. Não vale a pena.

julho 31, 2017
0

Bom dia, estou no nível 50 será que acabou ? Tenho 4 acres pra abrir e muitas tarefas pra fazer,sera que vai atualizar pra eu ter mais missões ou so fica nesta fase do nível 50.

agosto 10, 2017
0

para onde vai o pão quando está pronto? não acho para vender! não tem lanchonete nenhuma para eu comprar!!

agosto 17, 2017
0

To na face 12 ..e não consigo desbloquear o Acre bonito..e nem arrumar a tala sala d troféu..como faço..eu tenho 12000 em moedas

agosto 21, 2017
0

ola comprei um telefone novo e instalei a fazenda verde 3 nele,mas o jogo ta começando do zero,como faz pra eu transferir o jogo do outro celular que esta nivel 43 pro novo celular? alguem pra ajudar?

agosto 23, 2017
0

tenho que remover arbustos grandes mas todos os que tinham na minha fazenda ja foram removidos. Gostaria de saber se tem como eu plantar novos arbustos para remover ou somente com um novo Acre que eu conseguirei?
Meu medo é que para eu adquirir um novo Acre, eu tenha que completar essa missão..

agosto 27, 2017
0

Como faco para expandir o acre bonito,sendo que já está tudo completo ( clique verde) mas não expandi, não consigo sair dali?? Tenho o valor em moeda, mas não consigo pagar!

setembro 16, 2017
0

Onde encontro a torta de maçã de luxo?

setembro 20, 2017
0

Como faz para se livrar das coisas do celeiro? Está cheio e não consigo mais fazer nada. Alguém me ajuda

Deixe um comentário

css.php