Loading Posts...

Quem Somos

É uma dúvida comum querer saber quem está por trás dos sites que acompanhamos com certa frequência.

Eu, particularmente, gosto muito de saber quem está por trás das coisas que eu leio e aqui no Segredos dos Games, por ser um blog com uma equipe, não temos o hábito de “ficar mostrando a cara”.

A ideia começou com 2 pessoas: André Zanon e Rafael Querido.

Essa página não terá uma autobiografia contando detalhes das nossas vidas, porque não faz muito sentido ficar fazendo isso.

Nós somos pessoas normais, assim como você que está lendo e tivemos a ideia de criar um portal de games, onde pudéssemos trazer conteúdo de qualidade e experiência para os leitores.

É muito comum procurar por dicas de um jogo e ter de acessar 5 ou 6 sites para achar uma informação. A ideia no Segredos dos Games é justamente acabar com isso. De uma vez por todas.

Tudo o que você precisar saber, você encontrará aqui à respeito do jogo que você ama (claro, precisamos ter o guia feito e vamos tentar dar o nosso melhor).

Nossa ideia é facilitar o seu trabalho de pesquisa! Mas precisamos da sua ajuda, sempre.


Rafael Querido

Bom, eu sou cristão, tenho 24 anos, tenho a noiva mais linda do mundo chamada Lenise, tenho um sobrenome peculiar e sofri “bullyng” a vida inteira por causa dele. Mas a verdade é que eu curto demais meu sobrenome.

Comecei na faculdade em 2014, fiz 2 meses de aula e abandonei. Vi que aquilo não era pra mim e me aventurei na carreira de marketing digital. Trabalhei em agência e hoje em dia, vivo trabalhando para crescer o site Segredo dos Games e dele, construir uma Networking de Games no Brasil.

Sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho, então eu sempre busco sonhar grande e ter pensamentos positivos! 😉

Você falar comigo através do meu perfil no Facebook: aqui.


André Zanon

 

Tenho 26 anos, formado em Sistemas de Informações e Pós Graduado em Redes de Computadores, um ótimo perfil para quem sonha em ficar dentro de um Data Center 8 horas por dia e ganhar um pouco mais de 4 salários mínimos, não é mesmo?

Pois bem, eu experimentei essa vida trabalhando por 4 anos como técnico de informatica e analista de redes, mas acabei descobrindo que não era aquilo que eu queria para minha vida.

Depois de várias tentativas de negócios online dos mais variados tipos, como loja virtual, empresa de web hosting, marketing digital, etc… encontrei minha verdadeira paixão. E adivinha qual é? Se você falou GAMES, acertou haha.

Nosso objetivo aqui na Segredo é criar o melhor conteúdo que você pode encontrar, do seu jogo favorito!

Quer falar  comigo? clique aqui.