Loading Posts...

Conhecer as melhores armas do PUBG é uma boa forma de aumentar suas chances de vitória nesse Battle Royale.

Então fica ligado na lista abaixo, pois a escolha da arma no PUBG pode ser crucial para sua sobrevivência no game.

E como cada situação exige um tipo de arma diferente, separei elas em categorias, confira.

ArmaTipoDano aproximadoVelocidade de disparoQtd. acessórios
M416Rifle de assalto418805
GrozaRifle de assalto487153
AWMRifle Sniper1329104
P18CPistola193753
S12KShotgun223503
S686Shotgun253702
Kriss VectorSMG313004
MK14 EBRDMR608534
M249LMG449151

*Atenção, os valores de dano e velocidade de disparo na tabela acima não são oficiais e são somente aproximados da realidade.


Os melhores Rifle de Assalto

Vamos começar a lista das melhores armas do PUBG com o melhor tipo de todos, os rifles de assalto.

M416

Rifle M416 armas PUBG

Rifle M416.

A primeira recomendação é na verdade uma das armas do PUBG mais querida pelos jogadores.

A M416 pode ser usada em diversas situações, curta ou longa distância, e com os acessórios instalados ela fica ainda mais poderosa.

Groza

Rifle Groza armas PUBG

Rifle Groza.

Se você quer a melhor em todos os sentidos, nenhuma outra arma no PUBG é tão ameaçadora quanto a Groza.

Ela tem uma taxa de tiro insana e provoca muito dano, uma arma extremamente útil no final da partida e muito boa para curto e médio alcance. Essa é uma ótima arma do PUBG,

A parte ruim é a dificuldade para achar essa arma nas partidas do PUBG, um tempo de recarga que incomoda e pouco espaço para equipamentos.


A melhor Sniper do PUBG

Os rifles Snipers são sempre temidos em qualquer jogo de tiro, a sensação de acertar um Headshot é maravilhosa e isso não é diferente no PUBG. Uma boa opção de arma no PUBG.

AWM

Rifle Sniper AWM armas PUBG

Rifle Sniper AWM.

Essa maravilhosa arma do PUBG é infalível no longo alcance, 1 ou 2 tiros é suficiente para matar qualquer adversário.

Os pontos ruins dessa arma é sua raridade, é difícil encontrar até munição para ela, então é melhor você não desperdiçar seus tiros.


A melhor pistola do PUBG

Práticas, as pistolas podem ser uma das armas do PUBG mais valiosas quando você não quer perder tempo recarregando a sua principal. Considero ela uma boa alternativa de arma no PUBG.

P18C

Armas PUBG P18C

Pistola P18C.

Encontrada em todos os mapas, a P18C é uma ótima pistola automática para confrontos em curta distância, ela dispara rápido e dá conta do recado.

Ela é uma 9mm que provoca um dano menor comparado com outras pistolas, mas ela tem capacidade de 17 balas e dispara bem mais rápido.

A capacidade dessa arma pode ser aumentada para 25 com o equipamento, você ainda pode equipar ela com silenciador e um infravermelho.


As melhores armas do PUBG tipo Shotgun

Escolher a melhor de todas Shotguns do PUBG é complicado, isso vai depender muito da situação que você se encontra no jogo e além do mais são poucos modelos para escolher, então decidi recomendar 2 deles.

S12K

Shotgun S12K armas PUBG

Shotgun S12K.

Em se tratando do conjunto da obra, a S12K seria a vencedora, ela é a única Shotgun automática, tem uma capacidade legal e uma boa taxa de tiro, ela é ótima para áreas urbanas.

S686

Shotgun S686 armas PUBG

Shotgun S686.

Se você quer muito poder de fogo, a S686 pode ser arrasadora, ela dá 2 disparos rápidos e poderosos ao custo de você ter que recarregar depois disso, mas basta só esses tiros para derrotar o adversário no mano a mano em curta distância.


A melhor SMG do PUBG

As SMGs ou Submachine Guns são boas armas de apoio para batalhas de curto alcance, com seu disparo rápido elas são muito úteis contra alvos em movimento, mas perdem muito em precisão.

Vector

SMG Vector armas PUBG

SMG Vector.

Das SMGs do PUBG, a Vector é a que melhor se destaca, ela aceita uma grande variedade de equipamentos e é uma arma fácil de controlar.

O melhor equipamento que você pode usar nela é aquele que estende a capacidade de munição, ela tende a descarregar muito rápido por conta de sua capacidade limitada.

A melhor DMR do PUBG

A DMR é o tipo de arma hibrida no PUBG, uma combinação de rifle de assalto com uma sniper. Tá aí mais uma ótima opção de arma do PUBG.

MK14 EBR

MK14 EBR arma dmr do pubg

DMR MK14 EBR .

Essa DMR é a melhor arma da categoria no PUBG, ela é exclusiva de caixas e definitivamente um bom motivo para você disputar uma caixa.

Essa 7.62 mm é bem parecida com a SKS, mas ela causa mais danos e ainda lhe dá a opção de atirar no modo automático, ótimo para diferentes tipos de combates.


A melhor LMG do PUBG

Com disparo rápidos parecidos com a de uma SMG e com o poder de ataque de um rifle de assalto, a LMG é uma boa opção de arma no PUBG para botar pressão nos adversários, ajudar a dar cobertura e explodir veículos rapidamente.

M249

M249 melhor LMG do PUBG

LMG M249.

A M249 é a melhor arma tipo Light Machine Gun do PUBG, ela é perfeita para o final da partida quando só está você e alguns oponentes.

Muito boa para cenários onde você terá um poder de tiro muito bom sem precisar se preocupar em economizar munição.

Um ponto fraco é o fato dela não ter um silenciador, quando você atirar com ela, todos por perto vão saber onde você está.


Qual a melhor arma do PUBG na sua opinião?

Conhecer as melhores armas do PUBG pode te ajudar muito a melhor no jogo, só o fato de saber qual tipo de arma usar em certas situações já lhe dá grandes vantagens.

Se você joga PUBG, seja no PC ou no celular, deve ter uma arma que gosta mais de usar do que as outras, deixe nos comentários qual arma é essa.


Armas PUBG – Conheça as melhores armas do jogo
4 (80%) 1 vote

Bruna Cardoso

30 anos, blogueira, gosta de todos os tipos de games e quer sempre ajudar os outros a obterem o melhor desempenho nos jogos, porque jogar com inteligência é mais divertido.

Deixe um comentário

css.php