Loading Posts...

A plataforma Bume surge no mercado como uma solução para quem está interessado em automatizar as suas interações no Instagram. Como sabemos, essa é uma das ferramentas mais importantes para gerar tráfego em portais empresariais.

Se você ainda não conhece muito sobre o Bume (site oficial), acompanhe nosso conteúdo a seguir. Assim, você fica por dentro de todas as funcionalidades do software e pode investir com mais certeza e segurança.


O que é Bume?

Para que você garanta uma boa visibilidade no Instagram, é necessário encontrar mais seguidores e chamar a atenção do seu público.

Mas como realizar todas essas tarefas sem perder horas e horas no aplicativo? Como saber exatamente qual tipo de perfil seguir? É para isso que o Bume foi criado.

Essa plataforma permite que o usuário automatize todas as interações no Instagram.

É só configurar o Bume, que ele procura pelos seguidores ideais, analisa as suas condições na página e fornece as soluções adequadas para melhorar o alcance do perfil.

De fato, essa é uma das ferramentas mais simples e fáceis de configurar. Assim, você consegue investir em estratégias mais certeiras para estabelecer uma conexão eficiente com o consumidor.


bume automacao

Evolução de aumento de seguidores utilizando o Bume


Como funciona o Bume?

As configurações do bume são muito completas. Você só precisa cadastrar o perfil da sua empresa, e começar a colocar as suas preferências dentro da plataforma.

Digamos que um usuário pretende alcançar pessoas de 20 a 30 anos, do sexo feminino, que gostem de maquiagem. Com certeza, essas preferências já podem ajudar.

A plataforma, a partir das informações fornecidas, vai direcionar o perfil cadastrado para busca de pessoas nessa faixa de idade, do sexo feminino e que tenham interações com perfis de maquiagem ou que publicam materiais relacionados em suas páginas pessoais.

Em suma, você dá todas as diretrizes e deixa que o Bume faça o restante do trabalho pela página da sua empresa.


Funcionalidades

👉 Seguir automático

Uma das principais funcionalidades do Bume é a opção de seguir automaticamente.

Você verá o seu perfil ganhar seguidores a medida que o app segue mais pessoas através das configurações. A automação que você programou no começo das configurações é a diretriz usada pelo sistema.

Mas essas ações já envolvem a atitude de seguir de volta das pessoas? Na realidade, só te seguirá quem se interessar pelo conteúdo.

Quando o app programa a função de seguir, ele está fazendo com que o perfil se torne mais exposto para diferentes segmentos do seu público. Esse seria um primeiro contato para quem ainda não conhece a proposta do negócio!

👉 Curtidas automáticas

As curtidas nas fotos que estão relacionadas com o conteúdo da sua empresa também estão entre as funcionalidades desenvolvidas pelo Bume.

Além de seguir essas pessoas, você vai curtir suas fotos. Voltando no exemplo da maquiagem: o sistema pode fazer com que o seu perfil curta um novo tutorial, o que chamará a atenção dos participantes do vídeo.

Essa é outra ação que aumenta as chances de ter mais curtidas em seu perfil. Mais uma vez, o app não promete essas curtidas, mas aumenta a visibilidade do seu negócio.

O ganho de seguidores ativos, na verdade, fica por conta da postagem de conteúdos interessantes. Faça um esforço para falar somente sobre assuntos que os seus seguidores se interessem.

👉 Agendamento de postagens

Todo empreendedor que quer ter mais visibilidade no Instagram precisa de postagens recorrentes. De fato, você não pode correr o risco de ser esquecido pelo segmento de mercado ao qual o produto atende.

Mas isso pode ser trabalhoso, e ainda tirar parte do seu tempo. O que fazer? O Bume também tem a solução. Basta programar um dia e horário para as suas postagens.

Geralmente, há uma análise dos melhores períodos para engajamento por trás das programações.

O sistema postará com as opções de legenda e configuração da imagem que você definir. Assim, não há necessidade de visitar o perfil várias vezes ao dia e programar postagens de tempos em tempos.

acesso


Benefícios do Bume para o seu negócio

👉 Interação com seguidores reais

Muitas pessoas conhecem outra técnica, mais duvidosa, para ganhar seguidores: a compra de perfis e de curtidas. Mas será que essa é realmente uma estratégia benéfica?

Se você está pensando em comprar seguidores, esqueça a ideia. Os perfis que se envolvem em compras raramente colhem frutos de interações, pois os seguidores são falsos.

Uma das vantagens absolutas de trabalhar com o Bume é o ganho de seguidores reais. São pessoas ativas que estarão interagindo a todo momento com o seu conteúdo.

Se o usuário optar por seguidores fantasmas, não vai vender mais, concorda?

Sempre aposte no método de conquista tradicional: interesse pelo conteúdo postado. Assim, você também não corre o risco de infringir as normas do Instagram e ter a sua conta removida.

👉 Ganho de tempo

Já salientamos esse ponto anteriormente, mas vale um reforço. O Bume faz com que o usuário interessado em aumentar interações com os seguidores ganhe muito tempo.

Em termos gerais, o sistema faz uma síntese de tudo que ocorre no seu perfil, e pode propor ideias para melhorar o engajamento.

Você ainda não precisará gastar horas do seu dia procurando pelo público interessado no produto. Basta configurar da maneira correta, com todas as preferências em relação ao consumidor.

A partir desse ponto, o cadastrado no Bume não encontrará muitos problemas de alinhamento de suas necessidades de interação.


E aí, vale a pena investir no Bume?

Agora é com você!

Será que vale a pena comprar o serviço fornecido pelo Bume, com o objetivo de facilitar a interação com o seu mercado consumidor?

De fato, existem cobranças para quem quer entrar em contato com todas essas funcionalidades. Entretanto, o seu ganho de tempo será bastante expressivo em relação a empresas que utilizam o Instagram manualmente.

Pense em todos os benefícios que a automação pode te trazer. E o melhor de tudo: como pontuamos anteriormente, os seguidores são reais e interagem com as postagens de acordo com a qualidade do conteúdo. Por isso, a sua equipe também precisa se esforçar para criar excelentes posts.

acesso

BUME – Aumente Suas Vendas Automatizando Seu Instagram
5 (100%) 1 vote

Rubens Fonseca

Empresário, pai do Samuel e apaixonado por Games e Tecnologia.

Mostrar comentário

agosto 11, 2018
0

Obrigado pela recomendação… Já testei o Gerenciagram vou testar o Bume agora 😉

Deixe um comentário

css.php