Loading Posts...

Vamos falar sobre o melhor Headset Gamer Barato nesse artigo.

Já jogou um jogo que parecia ser FOD* mas tinha um som totalmente zoado? 🙁

A qualidade de áudio é um dos principais fatores na hora de um jogador determinar se gosta ou não de um título, afinal, ele vai te envolver ou te decepcionar completamente.

Muitas vezes você pode até nem se dar conta, mas jogar um game com um áudio de qualidade faz toda a diferença na hora de garantir sua imersão no universo apresentado.

E, os melhores acessórios estão aí para garantir essa fidelidade sonora.

Fizemos nesse artigo, uma análise com os 10 melhores headset gamer barato que comprovadamente estão entre os melhores do mercado e, com certeza, serão capazes de proporcionar um upgrade considerável em sua jogatina.

Qual deles vai fazer a sua cabeça?

Se você não gostar desses modelos e tiver alguma sugestão, use o campo de comentários. Afinal, queremos saber muito a sua opinião aqui no site.

Confira na íntegra a lista com os melhores headset gamer para comprar em 2018.

NomeSaída do microfonePesoPreço
HyperX Cloud Stinger-40 dBV595 gramas
HyperX Cloud Revolver S-40 dBV1255 gramas
Logitech G933 Artemis Spectrum--935 gramas
Logitech G231 Prodigy-40dBV525 gramas
Corsair Raptor HS40-42dBV798 gramas
Corsair Void USB Dolby 7.1-37dBV760 gramas
Logitech G430-40dBV588 gramas
Razer Electra V2-41dBV710 gramas
Steelseries Arctis 3-48dBV825 gramas
Razer Man O´War Chroma Wireless>60 dB1010 gramas

1. HyperX Cloud Stinger

HyperX Cloud StingerSe você busca um modelo de headset gamer barato que proporcione conforto em uma boa medida, com uma qualidade legal, bom preço e de material mais leve, então você deveria considerar o HyperX Cloud Stinger.

Esse headset possui drivers de 50mm com magnetos de neodímio, você também pode girar os fones do ouvido no ângulo de 90°.

O seu microfone embutido tem um sistema de cancelamento de ruído e um silenciador prático de usar, ideal para jogar online usando TeamSpeak e Discord.

O HyperX Cloud Drone tem plugue de 3,5 mm, aquele compatível com as entradas de fone encontradas em PC, celulares, Xbox One e PlayStation 4, ele vem também com um cabo extensão para usar o plugue duplo no PC.

Pontos Positivos
  • Bom conforto.
  • Ótimo preço.
  • Compatível com PC, celulares, PS4 e Xbox One.
Pontos Negativos
  • O microfone não pode ser removível ou escondido completamente.
Comprar HyperX Cloud Stinger

2. HyperX Cloud Revolver S

HyperX Cloud Revolver SO HyperX Cloud Revolver S é para você que quer um som mais avançado e muita praticidade, ele tem áudio virtual Dolby Surround 7.1 que pode funcionar sem necessidade de software, ou seja, é Plug N Play.

Com um alto falante de 50mm, o Cloud Revolver S possui conector USB conectado a uma placa de som DSP, assim o áudio chega aprimorado e com redução de ruído no microfone, a placa tem um botão Push-to-Dolby para você alternar com um clique entre o som com ou sem Dolby.

O microfone é perfeito para jogar online e é removível, ele também tem um botão prático para ativar e desativar o mudo e controle de volume.

A estrutura desse Headset é de aço sólido, suas espumas são bem densas e muito confortáveis para quem vai passar por longas horas de jogo, o seu Dolby Surround 7.1 é compatível com PC e PS4.

Pontos Positivos
  • Sistema de som virtual Dolby Surround 7.1.
  • Boa composição de peças e conforto.
  • Plug and Play com placa de áudio DSP.
Pontos Negativos
  • Seu som Dolby Surround 7.1 não é compatível com Xbox One.
  • Precisa de adaptador de porta 3,5 mm para usar em dispositivos sem USB.
Comprar HyperX Cloud Revolver S

3. Logitech G933 Artemis Spectrum

Logitech G933 Artemis SpectrumA Logitech já é uma marca conhecida pelo público gamer por sua qualidade e alto desempenho, inclusive também para aparelhos Wireless.

Nossa indicação é o modelo G933 Artemis Spectrum, um fone de ouvido wireless, compatível com som Dolby Surround 7.1.

O G933 tem alcance de até 15 metros para ambientes internos e 20 metros para externos a bateria dura 12 horas sem iluminação e 8 horas com iluminação, você pode recarregá-lo e usá-lo com um cabo USB, ele também tem um cabo de 3,5 mm com controle de áudio.

O seu sistema de iluminação é em RGB com 16,8 milhões de cores diferentes em 2 partes personalizáveis pelo software que pode ser combinada com a de outros dispositivos da Logitech.

Além de ter uma qualidade de som boa, esse Headset possui controles laterais que você pode personalizar com o software, muito útil para comunicação em jogos e para navegar pelas suas músicas.

O microfone do G933 possui um ótimo eliminador de ruídos, se não for usar ele há a opção de escondê-lo e ele tem uma luz de LED para indicar se está ativado ou não.

Pontos Positivos
  • Sistema de som Dolby Surround 7.1.
  • Sistema de cores RGB com 16,8 milhões de cores.
  • Configuração via software para botões laterais de fácil alcance.
Pontos Negativos
  • O conector USB é um pouco grande.
  • O fone não prende muito bem na cabeça.
Comprar Logitech G933 Artemis Spectrum

4. Logitech G231 Prodigy

Logitech G231 ProdigyTambém da Logitech, o G231 Prodigy é uma opção mais econômica da marca, um headset também direcionado para os gamers pronto para quem joga no PC, PS4 ou Xbox One.

As conchas do Logitech G231 são feitas com um tecido pronto para aguentar várias horas de gameplay, ele pode ser removido de forma fácil para lavagem.

Esse headset tem drivers de 40 mm e vem com um cabo em Y para o microfone e o estéreo para PC.

O microfone do G231 Prodigy é dobrável, facilitando que você o deixe fora de sua vista quando não estiver usando.

Esse modelo é recomendado para você que não liga para muitos acessórios, que não quer som 7.1 e se contenta com um microfone mais simples.

Pontos Positivos
  • Headset bonito e de fácil limpeza.
  • Compatível com PC, PS4 e Xbox One.
Pontos Negativos
  • Um pouco pesado e desconfortável.
  • Microfone e som deixam a desejar.
Comprar Logitech G231 Prodigy

5. Corsair Raptor HS40

Corsair Raptor HS40O headset da Corsair que recomendo é o Raptor HS40 para você que quer economizar, ele tem som surround 7.1 que é excelente para jogos e ainda vem com um microfone com cancelamento de ruído.

O design dele é circumaural, ele fecha nas orelhas e ajuda bastante a isolar o som que sai dele, assim você pode ouvir sua música ou jogar no volume que quiser sem incomodar as pessoas ao seu redor.

O Corsair Raptor HS40 tem drivers de 40 mm e reproduz uma boa qualidade de som, o microfone necessita de regulagem e para isso você pode usar o software da Corsair que também pode ativar e desativar o som 7.1.

Pontos Positivos
  • Bom custo-benefício.
Pontos Negativos
  • O tamanho das conchas é pequeno e podem incomodar após longo período de uso.
  • Microfone não é destacável e não permite esconder.
  • Qualidade do microfone deixa a desejar.
Comprar Corsair Raptor HS40

6. Corsair Void USB Dolby 7.1

Corsair Void Dolby 7.1Se você gosta dos produtos da Corsair e está disposto a pagar mais, o Void USB Dolby 7.1 pode ser uma opção melhor.

Ele é compatível com som Dolby Surround 7.1, vem com um conector móvel compatível com PC, PlayStation 4 e dispositivos móveis, você também pode usar ele no Xbox One com um adaptador comprado separadamente.

E se você gosta de usar o microfone nas suas partidas online, saiba que esse headset tem um certificado de qualidade pelo Discord.

Os drivers de neodímio são de 50 milímetros, ou seja, os graves e agudos são bem mais realçados do que o de outros modelos inferiores.

O design do Corsair Void Dolby 7.1 foi criado pensando em conforto e possuem um estilo muito bonito.

Pontos Positivos
  • Confortável.
  • Um bom som Dolby 7.1 Surround.
Pontos Negativos
  • Microfone não é removível e nem ajustável.
  • Seu material (plástico) deixa a desejar.
Comprar Corsair Void USB Dolby 7.1 

7. Logitech G430

Logitech G430O headset Logitech G430 une leveza e conforto junto com um som de qualidade com Dolby Surround 7.1.

Os fones do G430 giram em até 90° para se adequar a seu gosto, o seu fio USB tem um controle fácil para anular o áudio ou ajustar o volume.

Os drivers do Logitech G430 são de 40 milímetros, para o som Surround 7.1 funcionar é necessário a instalação do software da Logitech.

A construção do G430 foi criada especialmente para quem gosta de jogar por várias horas, ele tem um cabo 3,5 mm duplo e vem com um adaptador em USB.

Pontos Positivos
  • Confortável.
  • Um bom som Dolby 7.1 Surround.
  • Não é pesado.
Pontos Negativos
  • O volume dele é um pouco baixo.
  • Seu material (plástico) deixa a desejar.
Comprar Logitech G430

8. Razer Electra V2

Razer Electra V2O Razer Electra V2 é um headset versátil com ótima qualidade, ele tem som Surround virtual 7.1 e é apropriado tanto para game quanto para uso em geral.

Esse headset tem drivers de 40 mm e você ainda pode personalizar a afinação a seu gosto, o som dele funciona muito bem não só com games, mas com músicas e uso em geral.

Ele também tem um microfone que pode ser removido para maior praticidade, esse headset é compatível com dispositivos com USB.

Sua estrutura é mais resistente do que a dos headsets em geral, ele é feito de alumínio, não pesa muito e ainda tem um apoio suspenso para mais conforto.

Pontos Positivos
  • Microfone removível.
  • Material resistente.
  • Um bom som 7.1 Surround.
Pontos Negativos
  • Desconfortável após longo período de uso.
Comprar Razer Electra V2

9. Steelseries Arctis 3

Headset Gamer SteelSeries 7.1 Cinza Arctis 3 - 61437O Steelseries Arctis 3 é um headset compatível com vários dispositivos, ele funciona com 7.1 Surround e tem um dos melhores microfones para jogos.

Seus drivers de neodímio são de 40 mm, seu fio conector é de 3.5 mm, ele também vem com adaptadores para fio duplo de 3,5 mm e de 4 polos.

O microfone é retrátil, muito prático para quando não for usá-lo, ele tem um ótimo cancelador de ruído e seu captador é bidirecional.

O design do Steelseries Arctis 3 é bonito e ele não aperta muito a cabeça, dando uma boa sensação de conforto.

Pontos Positivos
  • Bom sistema de som Surround 7.1.
  • Microfone com qualidade superior a maioria dos outros headsets.
  • Compatível com PC, celulares, PS4 e Xbox One.
  • Confortável.
Pontos Negativos
  • Som perde um pouco da qualidade quando não usado no PC.
  • Software de configuração complexo.
  • Preço.
Comprar Steelseries Arctis 3

10. Razer Man O´War Chroma Wireless

Razer Man O´War Chroma WirelessSe dinheiro não for problema para você e o que você quer é a praticidade de um headset sem fio, som Surround 7.1 e com um visual lindo e iluminado, confira o Razer Man O´War Chroma Wireless.

O seu som é o verdadeiro Surround 7.1 e chega sem latência pelo sistema sem fio de 2,4 GHz com alcance de 12 + 2 metros, seus drivers de neodímio são de 50 mm.

O microfone do Man O´War Chroma Wireless é de captação unidirecional e é de alta qualidade, para facilitar ele pode ser escondido para quando não for usar, uma luz de LED indica se você o está usando ou não.

A bateria pode durar em torno de 2o horas quando as luzes estão desabilitadas e 16 com as luzes, tanto o som quanto as luzes desse headset podem ser facilmente configurados pelo software do fabricante.

Esse headset está entre os mais pesados dessa lista, mas apesar disso ele é extremamente confortável.

Pontos Positivos
  • Som verdadeiro Surround 7.1.
  • Iluminação em LED personalizável com efeitos.
  • Configuração simples via software da fabricante.
  • Muito confortável.
  • Ótimo microfone.
Pontos Negativos
  • Preço.
  • Seu material poderia ser mais resistente.
  • Mesmo com som ótimo, existem modelos com fio de qualidade melhor.
Comprar Razer Man O´War Chroma Wireless

Conclusão

Escolher o melhor headset gamer barato para sua jogatina não é tarefa fácil – mas ela será fundamental para sua experiência se tornar fantástica.

Os modelos aqui listados tem um excelente custo-benefício e qualquer que escolher, vai te ajudar muito.

Só fique atento na hora de escolher seu fone gamer, se ele possui fio ou é sem, na qualidade de som etc.

Veja aquele que melhor se adequa ao seu estilo para não acabar se arrependendo futuramente.

E claro, escolha sempre aquela opção: bom e barato.

Tem alguma sugestão de fone? Deixe seu comentário abaixo.

Headset Gamer Barato: O Guia Completo do Comprador em 2018
5 (100%) 2 votes
Voted Thanks!

Rubens Fonseca

Empresário, pai do Samuel e apaixonado por Games e Tecnologia.

Mostrar 7 comentarios

dezembro 1, 2017
0

Post de fevereiro de 2017 pra falar sobre os headsets para 2018? Muita enganação…

dezembro 4, 2017
0

Olá Steve,

Nós atualizamos o post sempre!

Abraços meu amigo!

dezembro 13, 2017
0

Rafa, eu quero um fone com microfone para meu curso de inglês online, que precisa de um bom reconhecimento de voz, qual você me indica? custo/conforto PLEASEEEEEEEE!!!!!!

dezembro 18, 2017
0

Oi Ingryd,

Esses são específicos para jogos (podem ser usados para qualquer coisa), mas o valor deles é um pouco mais alto devido a necessidade e experiência do usuário.

Você pode optar pelos fones Lifechat da Microsoft que são excelentes, eu usei o meu LX-3000 (link) durante muito tempo.

Só troquei porque peguei um macbook para trabalho e pela entrada USB, eu tive que mudar pra um microfone que tivesse a entrada P2 (de foninho de celular).

Espero ter ajudado =)

janeiro 21, 2018
0

Faltou definir “barato”. Por exemplo o Razer Man O’war versão wireless custa em torno de 1000. Barato pra mim é até 300 pila, como o headset gold da SONY. Estou atrás de 1 headset sem fio e correndo atrás de vários reviews, acho que vou acabar ficando com o Corsair Void (em torno de 500~600)

fevereiro 6, 2018
0

Uma sugestão eh para não comprarem Razer no Brasil.. sem assistência alguma.. estou com meu fone funcionando só de um lado e não tem onde arrumar.. a Razer c@gou pro lance.. fica a dica..

abril 23, 2018
0

tive problemas com o meu Tiamat. A assistência deles fica em SP não demorou 5 dias para me devolverem e não paguei o sedex dele. Da uma conferida se o seu ainda está na garantia, na própria pagina dela que vem na caixa consta como entrar em contato. Agora Razer tem um problema serio com isso de parar um lado dos fones ouço direto.

Deixe um comentário

css.php