Loading Posts...

Precisa de ajuda para escolher o melhor drone?

O drone é uma das tendências mais divertidas e úteis da época. Começou com um uso mais profissional, para monitoramento e segurança. Agora, você encontra até drones de brinquedo para a nova geração de crianças, antenadas nas novas tecnologias do mercado.

Entretanto, não vamos falar de brinquedos. Os produtos que iremos discutir podem ser usados para uma grande gama de possibilidades, incluindo serviços profissionais e filmagens de todos os tipos. Muitas pessoas ainda não sabem muito sobre esses usos, e muito menos sobre os modelos que lideram o segmento. Se você é uma delas, não se preocupe.

Hoje, vamos te presentear com um guia completo sobre Aqui, você pode saber qual o melhor drone, o mais valorizados, e até sobre a definição dos drones e suas maiores vantagens. Selecionamos essas informações pensando também nas pessoas que não conhecem esse tipo de produto, e que claramente estão perdendo uma oportunidade das melhores.

Sem mais delongas, vamos conferir o conteúdo. Você, ao final do nosso artigo, vai ter condições plenas de avaliar qual o melhor drone, e quais você compraria para utilização individual e profissional.


Qual o melhor drone para você?

Os melhores drones do mercado estão aqui! Você pode ter contato com todas as informações sobre cada um deles abaixo. Mas antes de começar, vamos deixar algumas das informações básicas em destaque, para que você tenha mais conhecimento de todos os produtos.

Você pode ver mais informações sobre a compra e o pagamento pelo produto no site. Agora, você ficará conhecendo um pouco mais dos detalhes de cada um deles. Confira!


Drone Dji SPARK

DRONE DJI SPARK WHITEEsse drone possui uma estrutura branca central, acompanhada de 4 hélices nas laterais. Na parte frontal do drone, você pode encontrar um poderoso dispositivo de gravações de voz e de filmagens.

São 12 megapixels de capacidade de filmagem para que você consiga gravar tudo que ocorre a sua volta sem perder qualidade de imagem, assim podemos considerar o melhor drone para fotografias.

Uma das inovações desse modelo é a capacidade de fazer gestos com a mão para ativar a filmagem. Isso pode ser realizado por meio de uma programação simples, em que você associa um gesto a um comando de filmagem do drone. No final, é só fazer o gesto e a filmagem começa.

Os smartphones e os controles remotos regulares também podem ser usados para controle. Sem contar que, seja qualquer uma a opção que você escolher, a inteligência de vôo estará sempre presente.

O drone possui um funcionamento intuitivo, esperto e ágil, sem te deixar na mão em manobras de segurança, por exemplo.

Também devemos pontuar que o sistema não pesa, e isso garante uma dinâmica mais elevada no controle e no desempenho. Por incrível que pareça, são apenas 300g o peso do drone. Ele também mede muito pouco: 14cm de comprimento.


Drone Dji MAVIC Pro

drones dji mavic proO drone MAVIC é um pouco mais complexo, com um design atualizado para ter maior qualidade de voo e de filmagens.

Com uma estrutura central cinza e 4 hélices laterais com alta capacidade de desempenho no ar, esse dispositivo tem se tornado um grande sucesso de mercado.

São 5 sensores de visão e 24 núcleos inteligentes de computação apenas no compacto e leve modelo de drone. As câmeras são profissionais e possuem um alcance elevado, com sistema de transmissão incluso.

Esse sistema também é altamente inovador, com 7 km de alcance sendo o melhor drone para longas distancias.

Um dos recursos inovadores é a ferramenta de autonomia de voo, que permite que o drone não se choque com os obstáculos no meio do caminho.

Isso ocorre, pois o dispositivo consegue “ver” os obstáculos, sem que o controlador precise estar no comando todo o tempo. O drone pode alcançar até 15 km de distância do lugar em que ele se encontra.

Isso permite também que o drone consiga voar mais rápido. Afinal, sem obstáculos, não há o que impeça a qualidade do voo. O dispositivo, com essa autonomia de voo ligada, pode atingir uma velocidade de até 36km por hora.

Certamente, essa é uma velocidade extremamente eficiente para qualquer uso que você queira fazer. Um prato cheio para segurança e para vigia.


Drone Dji PHANTOM 4 Pro

DRONE DJI PHANTOM 4O drone phantom tem um design mais inovador. Ele possui hélices laterais, hélices na frente do dispositivo e hélices na parte de cima do núcleo que protege a altamente capaz câmera do drone.

Essa câmera se encontra abaixo do núcleo central, para uma melhor capacidade de filmagem e mais proteção na hora do voo.

A câmera tem capacidade de 20 MP, extremamente elevada até para câmeras que não são acopladas a drones. Os vídeos também possuem alta qualidade, com 4K.

Uma das grandes inovações é a capacidade de filmagem com alta qualidade quando há pouca luz. Em relação aos modelos anteriores, o phantom se sai bem melhor.

Os sensores e a autonomia de voo são desenvolvidos. Você não vai encontrar problemas com obstáculos, por conta desses sensores com visão dupla, que identificam tudo que possa impedir a rota do dispositivo.

Para que os seus takes tenham qualidade e não sejam cortados, o drone calcula o tempo de voo que ainda resta por meio do sistema autônomo.

Você ainda pode, por fim, desenhar uma rota na incrível tela de controle que vem com o dispositivo. Depois, o drone seguirá a rota que você fez, sempre evitando colisões e passagens por barreiras.

O nível de inteligência é alto, e você pode ter um desempenho muito acima da média.

Drone DJI Phantom 4 Pro+

Essa atualização do modelo anterior, denominada de phantom 4 pro+, oferece algumas inovações e correções que não foram aplicadas nos outros modelos. Por isso, o drone em questão pode ser considerado o mais completo de toda a nossa seleção.

A estrutura do drone é formada de materiais como o titânio e o magnésio. Isso confere uma grande resistência ao produto, além de uma qualidade de voo mais elevada, por conta da leveza dos componentes escolhidos.

A capacidade de filmagem e de fotografias do drone continua semelhante, mas os sensores se tornaram ainda mais desenvolvidos. São, agora, 3 sensores para que o seu drone evite bater em obstáculos, direcionados à orientações diferentes no espaço.

A autonomia de voo é tão potente como a do modelo anterior, com o cálculo de distância restante para continuar a sua filmagem sem precisar de cortes. O sistema de gerenciamento de voo está bem mais avançado e evita que a máquina se sobrecarregue.

Por fim, o dispositivo em questão ainda determina a melhor opção de rota para voltar ao ponto de partida quando está longe. Ele calcula os obstáculos de maneira autônoma, e você pode acompanhar todos os movimentos a partir da central de controle, o Phanton 4 é considerado o melhor drone para profissionais com ótimo custo/beneficio.


O que é um drone?

Um drone é caracterizado como um dispositivo controlado por controle remoto, que pode alcançar áreas muito difíceis de chegar. Como ele viaja pelo céu, a gama de possibilidades de alcance aumenta muito em relação a nós, pessoas. É por conta dessa necessidade de ampliar o alcance que eles começaram a ser criados.

Na realidade, tudo surgiu de aparatos da força militar e de demais forças de segurança. Eles desempenham um trabalho sério e até arriscado para indivíduos com a ajuda de drones.

Depois de algum tempo, esse uso se tornou mais popular e o drone começou a ser comprado para realizar tarefas individuais. Se você for parar para pensar, é mais ou menos esse o trajeto de toda tecnologia.

Vale citar, ainda, que o drone vem com uma câmera na maioria das vezes. Apesar de seus usos nem sempre precisarem de uma, como é o caso de drones usados para retirada de materiais tóxicos, é frequente a colocação das câmeras, que se mostram muito úteis.

Esse é um dos motivos pelos quais muitos fotógrafos começaram a usar drones. Assim, o profissional não precisa se colocar em situações de risco no momento de fazer o seu trabalho. A atividade se torna bem mais simples.


Vantagens de ter um drone

Primeiramente, antes de começar a apresentar os produtos de maneiras efetivas, podemos falar de algumas vantagens. Uma das maiores delas é o baixo custo para manter o aparelho.

Você não precisa realizar manutenções toda hora, pois o material costuma ser resistente. Ainda não há a obrigatoriedade de uma equipe de operação, já que tudo é feito por controle remoto.

Uma das coisas que você precisa saber é: você pode usar o drone em qualquer terreno. Em relação aos terrenos pequenos, você consegue vantagens pois o dispositivo se coloca em lugares menores. Afinal, ele é pequeno em relação a nós.

Quando estamos falando de terrenos grandes, o dispositivo é igualmente vantajoso. Eles conseguem percorrer uma grande distância de maneira rápida e ágil. Você não precisa se preocupar com a cobertura de áreas extensas, pois ela realmente pode ser realizada.


Qual o Melhor Drone? Confira Lista com os Melhores Modelos de 2018!
5 (100%) 1 vote
Voted Thanks!

Rubens Fonseca

Empresário, pai do Samuel e apaixonado por Games e Tecnologia.

Deixe um comentário

css.php