Loading Posts...

Quer jogar servidores de Minecraft Pirata?

Confira a lista abaixo e conheça os 10 mais populares do momento! 😉

O Minecraft é um dos jogos mais populares da atualidade, nele você tem a liberdade de fazer e criar o que quiser. Tudo vai de acordo com a sua imaginação.

O legal de jogar o Minecraft online é que você pode fazer novas amizades, explorar mapas novos e minigames muito divertidos.

Antes de passar a lista, vou apresentar um passo a passo para instalar e usar um dos launcher mais populares de Minecraft, para você que já tenha um, pode pular essa parte e partir para a lista.

Instalando o launcher de Minecraft

Um dos mais populares e bem implementados launcher de Minecraft é o Shiginima, no site oficial você pode baixar a última versão.

Existem vários outros launchers muito bons também, mas neste guia vou passar somente um deles.

Sem o launcher, você não conseguirá jogar minecraft pirata.

Onde baixar o launcher minecraft pirata

No site desça um pouco e clique no botão “Download the Latest Version!”.

Sim o visual do site é o de um restaurante online e eu não sei porque é assim. 🙂

Na próxima janela clique no link da última versão, quando visitei da última vez era o link: “Click To Download v3.100”.

Depois vai abrir uma página no Google Drive, clique no botão para fazer download. Após o término do download, descompacte a pasta.

Entre na pasta correspondente ao seu Sistema Operacional, no meu exemplo escolhi a do Windows, agora abra o arquivo Shiginima Launcher SE v3.100.exe.

O launcher vai abrir, escreva um nome, de preferência coloque um sem caracteres especiais e também sem letras maiúsculas, para facilitar mais tarde ao conectar nos servidores do Minecraft.

Configurando o Shiginima para jogar Minecraft online

Clique em “Jogar”, uma nova tela vai aparecer.

Nela você pode configurar a versão do Minecraft que você quer jogar, isso é muito importante já que os servidores precisam estar na mesma versão do seu jogo.

Clique no botão “Editar Perfil” e escolha a versão do Minecraft. Em seguida clique em “Salvar Perfil” e depois em “Jogar”.

Você vai precisar aguardar um pouco na primeira vez já que o launcher vai baixar alguns arquivos da versão, após o jogo abrir, clique em “Multiplayer”, clique em “Adicionar servidor”, preencha os dados do servidor e clique em “Concluído”.


Agora, confira a lista dos servidores de Minecraft Pirata

Os critérios que levamos em consideração são o número de jogadores, a opinião referente ao servidor e a estabilidade de servidores e há quanto tempo está online, fazendo um bom servidor.

  1. CraftLife
  2. GalaxyCraft
  3. SkyCraft
  4. Dreamcraft
  5. Cyber Network
  6. PigParty
  7. GuildCraft
  8. Pika Network
  9. CentrixPvP
  10. BigLandia

Caso você tenha alguma outra sugestão de server de Minecraft pirata, utilize o campo de comentários para recomendar à outros leitores do Segredo dos Games.


1 – CraftLife

Nada melhor do que jogar Minecraft com tudo em Português.

O CraftLife é um servidor pirata de Minecraft brasileiro com um site dedicado com suporte e pacote vip.

O servidor é bem estável e é sempre atualizado.

Seu Minecraft não apresenta nenhum tipo de Mod, mas a mesma equipe tem o servidor pixelmon.craftlife.com.br caso você queira jogar com o Mod de Pokémons.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.12.2.

Endereço: play.craftlife.com.br ou pixelmon.craftlife.com.br.

Site do servidor pirata de minecraft CraftLife

Atenção: Diferente de muitos outros servidores de Minecraft Pirata, para se registrar no CraftLife você não precisa digitar o comando de registro, na tela vai pedir para você somente digitar a sua senha e confirmar ela.

No CraftLife você pode jogar nos modos: Survival, SkyBlock, EggWars, Creative, PvP, Murder, Survival Games e KitPvP.


2 – GalaxyCraft

Um outro servidor de Minecraft Pirata 100% brasileiro, com site oficial um sistema de doações e de compra de pacote vip.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.8.

Endereço: mcgalaxycraft.net.

Site do servidor pirata de minecraft GalaxyCraft

Um servidor brasileiro com muitos jogadores online com capacidade para até 2 mil, o pacote vip de lá é muito bom e lhe dá muitas vantagens no jogo.

O GalaxyCraft possui os modos de PvP: DayZ, GalaxyUP, GalaxyUP OP, GalaxyUP Machine. O servidor possui também os modos mais famosos: SkyWars, LuckyWars, 1V1, Criativo, SpeedBuilders, EggWars e BedWars.

3 – SkyCraft

O SkyCraft é um servidor brasileiro então você vai poder jogar o Minecraft Pirata todo em Português.

Ele possui um site e um fórum dedicado para discussões entre membros, com informações e suporte.

O fórum tem também tópicos de ajuda, eventos e de sugestões.

Acesso ao servidor pelas versões: do 1.7 até o 1.12.

Endereço: mc.skycraft.com.br.

Site do servidor pirata de minecraft SkyCraft

Atenção: O sistema de registro do SkyCraft não é feito diretamente no jogo, mas para acessar o endereço você deve digitar no chat o comando “/register”, clicar no link e abrir no seu navegador.

No SkyCraft você pode jogar nos modos: TNT Run, Paintball, One in the Chamber, Murder, Build Masters, Capture the Flag, Team Deathmatch, EggWars, SkyWars, BedWars (versão beta), Esconde-Esconde, Defenders, FullPvP 1 e 2, SkyBlock e Criativo.


4 – Dreamcraft

Outro servidor brasileiro muito bom de minecraft pirata é o Dreamcraft, ele tem um site dedicado totalmente em português com fórum para os jogadores discutirem sobre os modos do jogo, deixar sugestões, conferirem as últimas atualizações, tirar dúvidas e se socializar.

Acesso ao servidor pelas versões: Todas versões do 1.7 até o 1.8.

Endereço: mc.playdreamcraft.com.br.

Site do servidor pirata de minecraft Dreamcraft

Esse servidor tem bastantes anos desde o seu início, ele conta com um bom número de jogadores e dificilmente trava por conta de lags.

O Dreamcraft conta com os modos de jogo: Survival, FullPvP 1 e 2, RankUp, SkyBlock, Bedwars, SkyWars, Factions 1, Factions Crystal e Criativo.

5 – Cyber Network

O Cyber Network é um servidor de Minecraft pirata brasileiro.

Ele possui um site oficial com tutoriais que ensina os comandos básicos do servidor, ativação de acesso Vip e um fórum com as novidades do servidor, tópicos para cada modo do jogo, divulgação de vídeos, desenhos e screenshots.

Acesso ao servidor pelas versões: todas versões do 1.7 até o 1.8.

Endereço: mc.cybersvbr.com ou jogar.cybersvbr.com.

Site oficial do Cyber Network servidor de Minecraft Pirata

O Cyber Netwark existe a mais de 5 anos, é um servidor estável que sempre tem atualizações novas.

No Cyber Network possui os modos de jogo: FullPvP, DayZ, SkyWars, FullEdit, Prisão, Factions, EggWars, BedWars e PvPMB.


6 – PigParty

O PigParty é um servidor de minecraft pirata Italiano muito popular.

Ele tem vários usuários online, ele também tem um site oficial com fórum, mas está tudo em Italiano. Para acessar o site, clique na caixa de confirmação que aparece.

Uma boa forma de treinar o seu Italiano ou começar a aprender.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.8 até o 1.12.

Endereço: mc.pigparty.eu.

O servidor aguenta até 2 mil usuários, ele é bem estável e dificilmente possui lags.

No PigParty você joga no modo: BedWars, Factions, Op Prison, SkyGrid, SkyBlock, SkyWars, EggWars, Zombie (beta), Build Battle e Sky PvP.


7 – GuildCraft

Nesse servidor para Minecraft Pirata, você sempre vai encontrar novas atualizações, a equipe constantemente está trazendo mais novidades e dando suporte através de seu site oficial.

Para quem está começando, o fórum tem até um espaço para tutoriais.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.8/1.8.9/1.12.2.

Endereço: play.guildcraft.org.

Site do servidor pirata de minecraft GuildCraft

O servidor tem uma ótima estabilidade de conexão e pode suportar até 4 mil jogadores online ao mesmo tempo.

Por ter vários modos diferentes, atualizações constantes e muitos jogadores online, o servidor pirata de Minecraft GuildCraft é uma ótima opção.

Os modos de jogo do GuildCraft são bem variados e com muitas opções, são eles: Factions, Survival, OP Prison, Skyblock, Annihilation, GuildPvP, CSGO, EggWars, Skygrid, Prison, Creative, Skywars e Practice PvP.

8 – Pika Network

O Pika Network é também uma excelente opção de servidor para Minecraft Pirata, em seu site dedicado você vai encontrar um fórum completo com espaço para sugestões, suporte, informações, tutoriais, tópicos para cada modo de jogo e discussões sobre Minecraft e outros assuntos.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.7 até o 1.11.

Endereço: play.pika-network.net.

Site do servidor pirata de minecraft Pika Network

A equipe do jogo abriu também um espaço no Discord para os jogadores.

O Pika Network possui os seguintes modos de jogo: Faction (Offactions, Galactix Factions e outros), SkyBlock (OPSkyBlock e Modo Clássico), Prison (OPPrison, Roleplay Prison), Kit-PvP, Survival, Creative, The Lab, Bedwars, Egg Wars, SkyWars, Buildwars e Practice.

De maneira geral o servidor é bem cheio e tem uma boa variedade de modos de jogo, um servidor com uma boa estabilidade e muito bem organizado.


9 – CentrixPvP

O CentrixPvP é um bom servidor para PVP de Minecraft pirata, ele é europeu e possui um site oficial, lá você pode acessar um fórum bem completo com anúncios da equipe, suporte e discussões para cada tipo de modos do jogo.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.8/1.9/1.10x/1.11x/1.12.

Endereço: play.skybattle.net.

Site do servidor pirata de minecraft CentrixPVP

O CentrixPvP tem também um espaço no Discord e é um servidor bem estável e com um bom número de jogadores online diariamente.

No jogo você encontra partidas nos modos de jogo: Prison, Factions, Creative, Survival, Skyblock, Eggwars, Skywars, Murder e KitPvP.

Todos modos deste servidor são muito bem organizados, você pode jogar em alguns no modo solo ou com equipe.


10 – BigLandia

Para quem gosta de servidores de Minecrafr pitata com mais sossego, o Biglandia tem menos jogadores e é todo em português.

Em seu site você pode acessar o fórum que lhe dá acesso a dicas, suporte, notícias, divulgação de vídeos e screenshots, discussões de Minecraft e outros assuntos.

Acesso ao servidor pelas versões: 1.7 e 1.8.

Endereço: jogar.biglandia.com.

Site do servidor pirata de minecraft Biglandia

No Biglandia você pode jogar no modo: Survival, Kit-PvP, Prison, Hunger Games, SkyWars 1 e 2.

Em um servidor menos lotado, você que já sabe bastante dos minigames de Minecraft, tem mais chance de brilhar como os melhores do servidor, então essa é uma boa oportunidade.


Conclusão

Gostou das sugestões dos servidores de Minecraft Pirata?

Deixe nos comentários abaixo o nome do seu servidor de Minecraft preferido e se preferir diga porque gosta tanto dele.

Não leve muito a sério a numeração da nossa lista de servidores piratas de Minecraft.

Ela não indica aquele que é melhor ou pior, o intuito é que você conheça servidores legais de Minecraft Pirata para você poder aproveitar o jogo ao máximo.

 

Minecraft Pirata: Os 10 servidores piratas de Minecraft mais divertidos
Avalie esse post!
Voted Thanks!

Bruna Cardoso

<p>28 anos, blogueira, gosta de todos os tipos de games e quer sempre ajudar os outros a obterem o melhor desempenho nos jogos, porque jogar com inteligência é mais divertido.</p>

Leave a Comment

css.php