Loading Posts...

Nessa matéria da SdG você vai saber o que são as patentes do CS: GO , o Counter Strike: Global Offensive, como conseguir a sua e o que influencia a mudança de patente.

Se você não sabe o que é patente no CS: GO ou se já sabe e possui algumas dúvidas, continue lendo.

Mesmo que você seja iniciante no CS: GO, não há nada de errado jogar no modo competitivo, você vai perceber que o próprio sistema possibilita que jogadores de todos níveis de habilidade participe e se divirta.


O que são as patentes do CS: GO?

As patentes do CS: GO são a forma de classificação do modo competitivo online do jogo, é esse sistema que divide os jogadores pela habilidade dele.

Ele é fundamental para deixar as partidas mais divertidas, é muito ruim quando um iniciante tem que jogar contra profissionais e os jogadores mais veteranos também vão achar muito sem graça jogar com que está só começando.

Para deixar tudo mais justo, existe o sistema de patentes do CS: GO, ele mede a habilidade dos jogadores de acordo com o que ele já fez nas partidas e define em qual categoria ele se enquadra.

As métricas que definem como são dadas as patentes para cada jogador nunca foi revelada pelos criadores do jogo e é provável que continue assim, caso contrário todos saberão a fórmula e simplesmente podem estragar toda a experiência de jogar em equipe.

A avaliação de patente pode até ser individual, mas o CS: GO é um jogo de times e ganhar a partida é realmente crucial para subir de patente.

tudo sobre patentes cs go


Como receber sua primeira patente no CS: GO?

Se você for usar uma conta nova, primeiro é necessário que você seja nível 2 para jogar no competitivo.

Para receber sua primeira patente, antes você precisa vencer 10 partidas no modo competitivo.

Quando você não tem patente, só contará 2 vitórias por dia, ou seja, no mínimo você precisa de 5 dias para conquistar uma, isso se vencer ao menos 2 vezes todo dia.

Atualmente o CS: GO tem 18 patentes, sendo a primeira a de menor nível e a 18ª de maior, confira na imagem todas elas.

Todas patentes de CS GO numeradas


O que pode influenciar a mudança de patente

Apesar de que não há nenhuma informação oficial do que realmente é usado em consideração para a mudança de patentes do CS: GO, muitos jogadores notaram um padrão ao longo dos anos de experiência com as partidas competitivas.

Aparentemente, o que você faz nas partidas lhe garante pontos e as patentes são dadas para um jogador de acordo com a faixa de pontos ao qual ele se encontra no momento.

Abaixo listarei alguns dos fatores que podem influenciar a sua patente de cair ou subir, eles são baseados no que jogadores experientes notaram e não são informações oficiais.

  1. A quantidade de partidas que você ganha e perde influenciam na sua pontuação.
  2. Ganhar de adversários de patente maior lhe dá mais pontos.
  3. Ganhar de adversários de patente menor lhe dá menos pontos.
  4. Se você começar a ganhar sempre e ter as melhores pontuações, o sistema vai te por com jogadores de patente maior.
  5. Se um jogador de qualquer uma de suas partidas for banido por trapaça, será feito um reajuste nos pontos e você pode mudar de patente por isso.
  6. Quanto mais tempo você fica em uma patente, mais difícil é sair dela.
  7. Quando você fica muito tempo sem jogar, as chances são de que você vai cair de patente.

Conclusão

Espero que agora você entenda mais sobre as patentes do CS: GO, levando em base o que foi dito anteriormente, pode-se dizer que a melhor forma de subir de patente é ganhar mais do que perder.

Um bom conselho é encontrar um grupo de pessoas que jogam no seu nível e que possuem as mesmas metas no modo competitivo, tente jogar só em grupo e você tem mais chance de vencer.

É muito mais difícil ganhar com um time de pessoas que você não conhece do que com o de pessoas que você já está acostumado a jogar, então fica a dica.

Se você ficou com alguma dúvida, deixe abaixo um comentário.


Outros Guias Relacionados:

Patentes do CS: GO – Como Funciona o Sistema de Ranking do Modo Competitivo
Avalie esse post!

Bruna Cardoso

30 anos, blogueira, gosta de todos os tipos de games e quer sempre ajudar os outros a obterem o melhor desempenho nos jogos, porque jogar com inteligência é mais divertido.

Mostrar comentário

novembro 17, 2018
0

Obrigado Bruna pela publicação, tirou minhas dúvidas.

Deixe um comentário

css.php