Um dos maiores jogos de RPG multuplayer: Summoners War. Existem muitas dicas para jogar e passar de nível mais rápido e se dar bem no jogo.

Foi produzido em 2014 por uma equipe oriental e vem até hoje arrasando corações.

Está disponível para plataformas móveis iOS e Android. Portanto, veja agora nossas dicas para ser o melhor jogador Summoners War.

1. Siga os conselhos da Ellia

Não tem como se perder quando se tem a Ellia.

Ela é a primeira orientadora que terá e poderá te ajudar bastante.

Além disso, acompanha todos os monstros em combate.

Siga sempre todos os conselhos que ela te dá se desejar ser um bom evocador.

Geralmente quem a escuta tem um desempenho muito superior à aqueles que jogam por jogar.

Summoners War: Dicas para jogar melhor

2. Escolhendo bem os monstros

Ao todo, são 5 deles: água, fogo, vento, luz e escuridão.

É muito importante, para ter sucesso, escolher corretamente entre estes elementos.

Por exemplo, os de fogo são mais fortes quando está contra os de vento.

Já os da água, são mais fortes quando jogam contra os de fogo.

Vale ressaltar que os monstrinhos com poder de luz acabam sendo bem mais fortes que aqueles que possuem a escuridão.

Por isso, sempre confira a lista no mapa das masmorras.

Sendo assim, saberá exatamente com quem vai lutar e não irá encontrar surpresas desagradáveis.

Procure não enfrentar oponentes com mais energia que o seu.

Provavelmente sua equipe será morta, envenenada ou sofrerá com outros problemas futuros.

Summoners War: Dicas para jogar melhor

3. Ganhando runas e equipando mosntros no Summoners War

É possível obter runas quando você vence outros monstros nas masmorras.

Dessa forma, é possível equipar os personagens  Summoners War com até 6 delas.

Sendo assim, pode-se melhorar a resistência, força física, velocidade e energia.

Também deve lembrar sempre de melhorar as runas usando os seus cristais.

As mais famosas e conhecidas dentro da plataforma são as brancas.

Após serem atualizadas, ficarão verdes.  Observe a seguir quais são as principais funções das runas:

Summoners War: Dicas para jogar melhor

4. Fortalecendo os monstrinhos

Gaste cerca de mil cristais para construir o círculo de melhorias.

Dessa forma, como todos os materiais e criaturas mágicas, seu personagem irá subir de nível muito mais rápido.

Melhor ainda será se todos eles forem da mesma espécie.

As habilidades poderão subir de forma bastante considerável.

Uma opção agradável é sacrificar aqueles que não usa.

Eles não precisam estar ali.

Assim, as formas evolutivas ficarão ainda mais fortes e potentes.

5. Lute contra os evocadores

Está no lugar certo se deseja ganhar experiência e subir no ranking.

Uma boa opção para causar danos nestes jogadores rivais é construir torres.

Assim, elas poderão causar muito mais danos.

Na arena será possível lutar com até 4 personagens.

Portanto, sempre se certifique que estará com os melhores deles para o combate.

Não se esqueça: perder não é uma opção.

Além disso, ao ganhar dois combates consecutivos, você irá receber melhorias sem pagar nada.

Dessa forma, as melhorias serão automáticas para os próximos combates.

Summoners War

6. Destrave mais masmorras no Summoners War

Cada uma das masmorras possuem como se fossem os níveis.

Sendo assim, ao final de cada uma, terá que lutar com um super personagem.

Só que a energia dele é enorme mesmo.

Portanto, se os seus jogadores estiverem com um nível mais baixo, nem pensei nisso! Eles devem estar em um nível mais elevado para conseguirem vencer.

Caso contrário, será tempo e esforço jogados ao lixo.

Vença o chefe para destravar uma nova masmorra e recrute-o para o seu plantel de criaturas mágicas.

Outra dica é que eles oferecem runas, sejam das mais simples até as mais raras.

7. Saiba onde encontrar todas as Runas em Summoners War

As runas são um dos itens mais importantes do Summoners War.

Nas mais variadas 30 masmorras, você consegue encontrar mais de 20 tipos diversos entre si.

São cruciais para melhorar as habilidades do seu monstrinho.

Isso serve tanto para força, ataque, energia e muito mais.

São como pequenas rochas em que 15 delas estão nas masmorras e 5 no Edifício das criações.

Com até 6 runas poderá aplicar em seu personagem.

Assim, terá muito mais vantagens dentro do jogo.

Mas, onde encontrar estas preciosidades?

Iremos citar 5 delas para que você possa descobrir: Runa Determination

Runa Enhance

Runa Despair

Runa Fight

Runa Violent

8. Melhores monstros no Summoners War

Existem tantas opções de monstros na plataforma, mas quais deles será que são os melhores deles? Nós do Segredo dos Games decidimos criar uma listinha exclusiva para você.

Esses citados abaixo são os que mais recomendamos aos nossos leitores:

Vale ressaltar ainda que existe os melhores monstros para iniciantes.

Sabe quando você começou a jogar ainda hoje e não sabe qual escolher?  A lista abaixo é exatamente para esse seu caso.

Portanto, busque saber mais sobre cada um deles e escolha o melhor para lutar.  Observe a seguir:

E então, gostou do artigo que o Segredo dos Games preparou para você?  Que tal saber mais lendo as nossas categorias exclusivas?  Basta clicar aqui e conhecer

Libere o Cyber Gamer que existe preso dentro de você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *