Loading Posts...

Você já pensou na possibilidade de comprar um celular novo e moderno e não precisar pagar aquele absurdo? Acho que sim e deve ser exatamente por isso que está aqui agora.

Afinal, está querendo saber se o site Trocafone é confiável, acertei?

Essa dúvida é muito frequente entre as pessoas que já pensaram em fazer uma compra no site e acabaram desistindo.

Eu já tive uma experiência de compra no Trocafone (clique aqui para acessar) e por isso quero compartilhar com você. Dessa forma você vai saber se a Trocafone é confiávelou não.

Depois de muito tempo pensando e analisando, finalmente criei a coragem necessária para fazer a minha primeira compra.

Infelizmente, não pude contar com muita ajuda, por isso estou aqui escrevendo para você algumas informações importantes para saber se a Trocafone é confiável.

Antes de qualquer coisa é válido ressaltar que nesse site você consegue comprar dispositivos móveis, como os celulares, seminovos e com garantia.

Todos estão super bem conservados e os preços são realmente mais acessíveis quando comparados ao valor dos smartphones novos.

No entanto, por ser um produto usado, é provável que você esteja pensando e repensando várias vezes se a Trocafone é confiável e se você deve ou não fazer a compra, certo? Sendo assim, para acabar com essa dúvida uma vez por todas, veja neste artigo as principais informações a respeito desse site. Saiba agora se a Trocafone é confiável.


◾️ Trocafone é confiável? Entenda mais sobre essa loja

TrocafoneConfiavel

Se você parar e analisar os preços, perceberá que é possível economizar cerca de 40% comprando um celular usado na Trocafone ao invés de um novo.

É muita diferença, não é mesmo?

É muito provável que, neste momento, o celular que você sempre quis comprar esteja à venda no site por um preço mais acessível, mas o medo está te impedindo de comprar.

E pode ficar tranquilo que isso é algo bastante comum.

Digo isso porque já passei por uma situação exatamente igual a essa.

Sempre quis comprar um Samsung Galaxy 8 Plus com 64 GB, mas nunca conseguir devido ao valor muito alto.

Entretanto, um dia fui ver se a Trocafone era confiável e acabei me deparando com um smartphone exatamente como eu queria com quase metade do valor.

Pensei comigo: E agora? O que faço? Compro ou não compro? E foi assim que comecei as minhas pesquisas sobre a loja – e olha que não foram poucas, tudo para saber se a Trocafone é confiável.

Afinal, eu queria muito realizar meu sonho de comprar o celular, mas ao mesmo tempo não sabia se poderia ou não confiar na loja.

Sendo assim, depois de muita pesquisa eu acabei decidindo comprar e não encontrei nenhum problema, nem com a compra, nem com a entrega e nem com o aparelho. E pude notar que a Trocafone é confiável.

Mas, será que a Trocafone é confiável mesmo? Ou só foi a minha experiência que acabou dando certo? Continue lendo para saber mais.


◾️ Trocafone é confiável? Quais são os pontos positivos da Trocafone?

TrocafonePropaganda

Em primeiro lugar, não posso deixar de mencionar a questão das garantias que a loja oferece, o que faz pensar que a Trocafone é confiável.

Mesmo vendendo produtos seminovos, a Trocafone é super cuidadosa no que diz respeito à segurança dos clientes.

Quer um exemplo?

Todos os aparelhos vendidos pela loja possuem seus números de IMEI consultados a fim de garantir se tudo está mesmo regularizado.

Isso porque aqueles smartphones que foram roubados, quando o dono registra um Boletim de Ocorrência, ficam bloqueados pelo número do IMEI.

Dessa forma, a Trocafone garante que você não está comprando dispositivos de procedência duvidosa por meio do número do IMEI.

Além disso, outro ponto positivo da Trocafone é que quando qualquer celular é comprado, vários testes são feitos a fim de garantir que tudo está funcionando corretamente. Realmente a parece mesmo que Trocafone é confiável.

Veja a seguir o que é revisado: som, memória, vibração, sensores, botões, vibração, bateria, cabos, tela, redes, câmeras, entre outros.

Depois de feitos esses testes, os dispositivos são separados em classificações distintas.

Tudo depende realmente do funcionamento do aparelho.

Dessa forma, você escolhe o aparelho já sabendo a situação dele.

Todos os dispositivos são entregues com nota fiscal e possuem 90 dias de troca, o que mostra que a Trocafone é confiável.

Se acontecer de você se arrepender da compra por algum motivo, também é possível fazer a devolução dentro de até 7 dias, parece mesmo que a Trocafone é confiável.


◾️ Depoimentos dos clientes. Será que a Trocafone é confiável?

Para saber se a Trocafone é confiável, nada melhor do que saber o que os clientes acharam da loja, certo? Sendo assim, é válido ressaltar que o serviço de apoio ao cliente da Trocafone é muito elogiado por grande parte dos consumidores.

Segundo algumas pessoas no site Reclame Aqui, o selo da Trocafone é “ótimo”.

trocafone no reclame aqui

Isso porque todas as reclamações foram respondidas e o índice de solução dos problemas é de 88,2%.

Além disso, 65,9% das pessoas voltariam a fazer negócio com a loja.

A maioria das reclamações diz respeito a atrasos no envio do equipamento e na demora para conseguir ter uma solução dos problemas.

É importante deixar claro aqui que isso depende muito do caso.

Eu, por exemplo, não tive problemas com a minha compra e por isso considero a Trocafone confiável.

Mas, pode não ser assim com outras pessoas.

Por isso é importante que você tenha sua própria experiência e, caso tenha algum problema, não volte a fazer compras com a loja.

Uma dica importante aqui é deixar um espaço reservado para fazer anotações das lojas em que você já fez algum tipo de compra.

Mas, por que isso? É simples.

Porque você pode descrever qual foi a sua experiência em cada um desses lugares para analisar depois se vale a pena fazer uma nova compra ou não.

Por exemplo, anote o tempo que o pedido demorou para ser entregue, qual foi o valor do frete, quanto você pagou e se teve algum problema com o produto.

Se precisou entrar em contato com a loja por alguma questão, não se esqueça de anotar como foi o atendimento e o tempo que demorou para que seu problema fosse resolvido.

Ao fazer isso de cada uma das lojas, você evita de comprar novamente em um lugar no qual teve problemas que não foram resolvidos.

É, portanto, algo muito importante.


◾️ Trocafone é confiável? Saiba agora sobre entregas, formas de pagamento e devoluções

Trocafone unboxDe acordo com o próprio site da Trocafone, o padrão de trocas é totalmente gratuito.

Para isso, eles enviam um código de autorização de postagem e você utiliza ele em qualquer agência dos Correios sem custo algum.

Tudo isso para que seja possível enviar o equipamento até a Trocafone.

É claro que, assim como em qualquer outra loja, existem algumas regras e condições para que trocas e devoluções sejam feitas.

Se caso você queira desistir da compra, seu prazo máximo é de até 7 dias depois de ter recebido o produto.

Para saber outras informações a respeito desse assunto é só acessar o site da Trocafone.

Em relação ao pagamento, ele pode ser feito via PayPal ou Mercado Pago, além das formas tradicionais: boleto bancário, cartão de crédito – em até 10x.

Já o prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade, por isso antes de fazer a compra é preciso calcular o frete e ver qual é o tempo estimado para entregar na sua região.

Lembre-se de que o tempo só começa a ser contado após a confirmação do pagamento! Por isso, não fique preocupado caso demore alguns dias a mais do que você estava esperando.

Como você observou, a loja oferece diferentes formas de pagamento, basta você escolher aquela que mais se encaixa com a sua necessidade.

Depois de tudo isso deu para saber se a Trocafone é confiável? Ainda não? Então veja mais algumas informações.


◾️ Cupons de descontos da Trocafone

Você sabia que pode fazer uma compra na Trocafone com desconto? O que você precisa fazer é procurar na internet um cupom que ainda esteja válido para usar na loja.

Geralmente, se for a sua primeira vez fazendo compras na loja, você vai encontrar diversos cupons para utilizar.

É só preciso ter um pouco de paciência para ir testando se eles realmente vão funcionar.

Lembre-se de que os cupons apenas são adicionados no momento final da compra, ou seja, quando você está decidindo as formas de pagamento.

A própria Trocafone pode te enviar algum cupom também caso você já tenha feito seu cadastro e colocado o seu e-mail.

Dessa forma, não se esqueça de conferir a caixa de entrada ou o spam do seu e-mail para ver se a loja já não te enviou algum cupom para a primeira compra. Essa é a chance de você mesmo descobrir se a Trocafone é confiável.


◾️ Portanto, a Trocafone é confiável?

Trocafone stand

Assim como falei ao longo do artigo, a minha experiência com a loja foi boa e por isso acho que a Trocafone é confiável.

No entanto, algumas outras pessoas enfrentaram alguns problemas, por isso o mais indicado é que você tente para tirar sua própria conclusão, assim você saberá se a Trocafone é confiável.

Faça a sua primeira compra e avalie como foi, principalmente se por algum motivo precisar que a Trocafone resolva algum problema relacionado ao produto após a compra.

Lembre-se de fazer aquelas anotações que eu te falei ao longo do artigo, e já deixe anotadinho se a Trocafone é confiável.

Que tal comprar aquele celular que tanto sonhou e depois contar aqui o que achou, se considera ou não que a Trocafone é confiável? Quem sabe depois dessa experiência você não possa até mesmo ajudar outras pessoas que estavam com a mesma dúvida que a sua.


Quer Saber se a Trocafone é Confiável? Veja Esse Guia Completo
Avalie esse post!

Rubens Fonseca

Empresário, pai do Samuel e apaixonado por Games e Tecnologia.

Deixe um comentário

css.php